Pular para o conteúdo principal
 

"A conjuntura nacional, fez com que eu deixasse o PMDB" afirma Igor Bento ao se filiar no PT de Guarabira

A juventude do Partido dos Trabalhadores de Guarabira, Agreste paraibano, ganha um novo reforço. O jovem e membro da representação do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus III da UEPB, em Guarabira, Igor Bento, deixa a sigla do PMDB e filia-se ao PT.

Igor afirmou a editoria do Blog do Galdino, que devido à conjuntura nacional, e o caminho que o PMDB adotou durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), fez com que deixasse a sigla peemedebista, e filia-se ao PT.

Igor Bento, filiando-se ao PT de Guarabira
Atualmente, Igor destaca-se nos movimentos estudantis, sendo um dos articuladores na defesa pela saída do presidente Michel Temer, que é peemedebista.

A filiação de Igor ao PT aconteceu neste sábado (01) na Câmara Municipal de Guarabira, na oportunidade ocorreu um evento realizado pela sigla petista, alusivo ao ‘Dia Internacional da Mulher’. Bento deverá participar do processo de revitalização da JPT, no Diretório Municipal.


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homens armados assaltam Agência dos Correios de Pirpirituba

Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram à Agência dos Correios da cidade de Pirpirituba, Microrregião de Guarabira, a ação criminosa aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com as informações, o elementos renderam o segurança e tomaram sua arma, um revólver calibre 38, em seguida os criminosos se dirigiram ao gerente e exigiram que colocasse todo o dinheiro em uma sacola. Segundo informações, após o roubo, os ladrões fugiram em uma moto com destino ignorado, o valor levado pela dupla não foi divulgado pela Agência.  Compareceu ao local a viatura 5750, comandada pelo cabo Jarbas, a 5417 comandada pelo cabo Amaral e a 5958 comandada pelo cabo Aldemir, que mantiveram contato com o gerente e em seguida efetuaram rondas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Prefeito, que tem irmão candidato a deputado estadual pelo PT conta que aliança com o PSB o tirou de sufoco

Filiado ao PSB, o prefeito do município de Remígio, Mechior Batista, mais conhecido como “Chió”, que tem o irmão, Marenilson Batista, filiado ao PT contou a reportagem do PB Agora que a aliança firmada entre os dois partidos o livrou de um sufoco já vivenciado em 2010 – a falta de palanque. Apesar de ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010, Chió disse que o irmão não tinha palanque com o socialista na região porque o PT integrava a chapa do PMDB. “Essa aliança, para nós, foi a cereja que faltava no bolo, foi muito importante, meu irmão agora tem palanque, na outra eleição, apesar de termos apoiado Ricardo, ele não tinha palanque e hoje ele tem palanque”, comemorou, ressaltando que agora saiu do sufoco. Para Chió, PSB e PT tem sintonia política, tanto partidária, quanto por parte dos agentes políticos que representam os dois partidos na chapa majoritária e a aliança veio a calhar, no momento certo e na hora certa. “Eu vejo uma união muito legal, uma sintonia legal entre o governador Ric

Camila Toscano paga plano de saúde com verba indenizatória da Assembléia, revela blog

O jornalista e radialista Fabiano Gomes denunciou na noite desta segunda-feira (20) que a deputada Camila Toscano (PSDB) paga o seu plano de saúde pessoal com verbas indenizatória da Assembléia Legislativa. A nota está publicada no seu Blog e tem o seguinte teor: Quem escuta o discurso da deputada Camila Araújo Toscano (PSDB) se surpreenderá, assim como eu, em saber que, apesar do gordo salário que recebe como parlamentar, paga o plano de saúde com a verba indenizatória do seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A editoria do Polêmica Paraiba ligou para a assessoria da deputada cobrando sua versão sobre a denuncia e até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. Por volta das 23:30 minutos a própria deputada enviou a nota seguinte: Camila encaminha informações sobre utilização da VIAP A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) enviou informações sobre a utilização da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) e destacou que não existe ilegali