Pular para o conteúdo principal
 

Gestantes recebem enxovais do programa chegou bebê em Alagoa Grande



A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social entregou enxovais a gestantes cadastradas pelo CRAS. A distribuição aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), e contou com a presença da primeira-dama, Adriana Melo que participou da entrega.


De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Fábio Marques, o programa chegou bebê, tem o objetivo de melhorar as condições de vida, para os novos bebês. O projeto tem um atendimento diferenciado com as gestantes. 



A Secretaria pretende realizar novas entregas, visando atender gestantes em todo o município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homens armados assaltam Agência dos Correios de Pirpirituba

Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram à Agência dos Correios da cidade de Pirpirituba, Microrregião de Guarabira, a ação criminosa aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com as informações, o elementos renderam o segurança e tomaram sua arma, um revólver calibre 38, em seguida os criminosos se dirigiram ao gerente e exigiram que colocasse todo o dinheiro em uma sacola. Segundo informações, após o roubo, os ladrões fugiram em uma moto com destino ignorado, o valor levado pela dupla não foi divulgado pela Agência.  Compareceu ao local a viatura 5750, comandada pelo cabo Jarbas, a 5417 comandada pelo cabo Amaral e a 5958 comandada pelo cabo Aldemir, que mantiveram contato com o gerente e em seguida efetuaram rondas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Camila Toscano paga plano de saúde com verba indenizatória da Assembléia, revela blog

O jornalista e radialista Fabiano Gomes denunciou na noite desta segunda-feira (20) que a deputada Camila Toscano (PSDB) paga o seu plano de saúde pessoal com verbas indenizatória da Assembléia Legislativa. A nota está publicada no seu Blog e tem o seguinte teor: Quem escuta o discurso da deputada Camila Araújo Toscano (PSDB) se surpreenderá, assim como eu, em saber que, apesar do gordo salário que recebe como parlamentar, paga o plano de saúde com a verba indenizatória do seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A editoria do Polêmica Paraiba ligou para a assessoria da deputada cobrando sua versão sobre a denuncia e até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. Por volta das 23:30 minutos a própria deputada enviou a nota seguinte: Camila encaminha informações sobre utilização da VIAP A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) enviou informações sobre a utilização da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) e destacou que não existe ilegali

Ex-prefeito de Cajazeiras, do PSB, adere a Cássio

"Acredito que a mudança que vai acontecer é com Cássio na Paraíba e Aécio, no Brasil". Foi assim, com otimismo e muita disposição para trabalhar, que na noite deste sábado (11) o médico e ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, do PSB, aderiu às candidaturas tucanas à Presidência da República e  ao Governo do Estado. Ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação A Vontade do Povo, o socialista participou de comício na rua João Lima da Silva, no centro, em Cajazeiras, e se mostrou confiante na onda de mudança que está tomando conta dos paraibanos e dos brasileiros. "Nós estamos passando por um momento de reflexão. As pessoas não aceitam mais corrupção nem perseguição, imposição de cima para baixo. As pessoas precisam ser ouvidas, e mais do que ouvidas, que aquilo que seja ouvido, seja colocado em prática", verbalizou. Léo Abreu acredita que a arrancada de Aécio Neves (PSDB) na corrida ao Palácio do Planalto será reproduzida por Cássio também no âmb