Pular para o conteúdo principal
 

Bandidos armados invade casa e rouba objetos e dinheiro na zona rural de Pilõezinhos

Um agricultor teve sua residência invadida por quatro indivíduos, um deles armado. A invasão a casa aconteceu no Sítio Amarelinho, Zona Rural de Pilõezinhos, Região Metropolitana de Guarabira, na noite desta quinta-feira (22). Os criminosos roubaram objetos e dinheiro, um acabou sendo preso pela Polícia.

A ação dos criminosos foi registrada por volta das 23h30, os moradores estavam na sala da residência, quando foram surpreendidos com o arrombamento da porta. Os invasores fugiram levaram um aparelho de som, da marca Samsung, uma moto Drafa 150 cilindradas, cor amarela e placa NPX 4349, além de uma quantia de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais) em espécie. Os criminosos tomaram destino à cidade de Cuitegi, também na Região Metropolitana de Guarabira.

Compareceu ao local a viatura 5922, comandada pelo sargento Vieira que efetuou rondas no intuito de capturar os acusados, onde foi recuperada e entregue a moto da vítima, sendo um dos acusados reconhecidos e identificado como, André Luiz Deodato Santos, vulgo Déu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homens armados assaltam Agência dos Correios de Pirpirituba

Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram à Agência dos Correios da cidade de Pirpirituba, Microrregião de Guarabira, a ação criminosa aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com as informações, o elementos renderam o segurança e tomaram sua arma, um revólver calibre 38, em seguida os criminosos se dirigiram ao gerente e exigiram que colocasse todo o dinheiro em uma sacola. Segundo informações, após o roubo, os ladrões fugiram em uma moto com destino ignorado, o valor levado pela dupla não foi divulgado pela Agência.  Compareceu ao local a viatura 5750, comandada pelo cabo Jarbas, a 5417 comandada pelo cabo Amaral e a 5958 comandada pelo cabo Aldemir, que mantiveram contato com o gerente e em seguida efetuaram rondas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Prefeito, que tem irmão candidato a deputado estadual pelo PT conta que aliança com o PSB o tirou de sufoco

Filiado ao PSB, o prefeito do município de Remígio, Mechior Batista, mais conhecido como “Chió”, que tem o irmão, Marenilson Batista, filiado ao PT contou a reportagem do PB Agora que a aliança firmada entre os dois partidos o livrou de um sufoco já vivenciado em 2010 – a falta de palanque. Apesar de ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010, Chió disse que o irmão não tinha palanque com o socialista na região porque o PT integrava a chapa do PMDB. “Essa aliança, para nós, foi a cereja que faltava no bolo, foi muito importante, meu irmão agora tem palanque, na outra eleição, apesar de termos apoiado Ricardo, ele não tinha palanque e hoje ele tem palanque”, comemorou, ressaltando que agora saiu do sufoco. Para Chió, PSB e PT tem sintonia política, tanto partidária, quanto por parte dos agentes políticos que representam os dois partidos na chapa majoritária e a aliança veio a calhar, no momento certo e na hora certa. “Eu vejo uma união muito legal, uma sintonia legal entre o governador Ric

Camila Toscano paga plano de saúde com verba indenizatória da Assembléia, revela blog

O jornalista e radialista Fabiano Gomes denunciou na noite desta segunda-feira (20) que a deputada Camila Toscano (PSDB) paga o seu plano de saúde pessoal com verbas indenizatória da Assembléia Legislativa. A nota está publicada no seu Blog e tem o seguinte teor: Quem escuta o discurso da deputada Camila Araújo Toscano (PSDB) se surpreenderá, assim como eu, em saber que, apesar do gordo salário que recebe como parlamentar, paga o plano de saúde com a verba indenizatória do seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A editoria do Polêmica Paraiba ligou para a assessoria da deputada cobrando sua versão sobre a denuncia e até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. Por volta das 23:30 minutos a própria deputada enviou a nota seguinte: Camila encaminha informações sobre utilização da VIAP A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) enviou informações sobre a utilização da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) e destacou que não existe ilegali