Pular para o conteúdo principal
 

Vice-Prefeito e Vereador Causam desconforto em evento realizado em Canafístula Município de Alagoa Grande

Na tarde do último domingo (25), em Canafístula Município de Alagoa Grande, foi realizado um torneio, onde contou com 16 equipes do futebol amador, a bola rolou durante todo o dia, teve a premiação de primeiro, segundo, terçeiro e quarto colocados.

O prêmio de 1º colocado foi doado pelo empresário Irandir Alimentos, o de 2º foi doado pelo vereador Fabrício Fortunato, o de 3º foi doado por Dida de Canafístula, 4º foi doado pelo vereador Marcelo de Canafístula e ás medalhas de Campeão foram doadas pelo vice-prefeito Beto do Sindicato.

Em jogo de mata a mata, ás equipes do São Paulo time principal e o São Paulo sub-20, se enfrentaram na final, onde o Sub-20 foi campeão nos pênaltis.



Antes mesmo de acontecer o confronto das equipes citada acima, aconteceu um fato inusitado, o vice-prefeito do município Beto do Sindicato, foi em direção ao um locutor esportivo, filho de Canafístula, onde o mesmo era um colaborador do evento.

O vice-prefeito por si, veio em um tom de voz alterado dizendo, " Raelson, o microfone quebrou, vou em casa pegar dois do meu, e colocar aqui, porque eu dei R$ 100 (cem reais), para o carro de som passar o dia inteiro aqui, e que apenas só estão anunciado que dei ás medalhas, eu coloquei homens para trabalhar aqui no campo". palavras de Beto do Sindicato.

O locutor esportivo, por si disse, " Beto o microfone quebrou sim, e durante a manhã inteira ele estava funcionando, veio quebrar depois dás 13h00, temos um outro com fio, e outra coisa, não fale assim, eu não sou organizador, apenas mim pediram uma ajudar para anunciar os times que estão participando do evento e também os colaboradores dos prêmios", completou o Locutor Esportivo.

O organizador do evento Edinho disparou e explicou o porque só está divulgado a prêmiação, " Apenas estamos divulgado o que está em cima da mesa, ou seja os prêmios." completou Edinho

Por si, o vice prefeito o pediu desculpa, quando o Vereador Marcelo em alto tom, disse que não estão anunciando o nome do prefeito Bôda, " Não estão anunciado o nome de Bôda, ele ajudou, colocou a máquina aqui para roçar o campo"disse Marcelo, mais uma vez o locutor esportivo não gostou da atitude do vereador e falou, " Amigo isso é mais do que obrigação dele, ele tem que fazer isso e muito mais, ele é um gestor público", Completou o Locutor Esportivo, assim também o empresário Irandir não gostou da postura dos gestores públicos e disse " Estão querendo fazer politicagem, eu ajudei aqui e não estou falando nada." completou Irandir.

No final de todo o ocorrido, os organizadores por si, decidiram que no próximo evento que acontecer não vão contar mais com os gestores envolvidos no episódio.







Comentários

  1. Lamentável como algumas políticos querem ser donos de tudo, se acham dono da razão, por ceder um patrocínio acredita que possa mandar em tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homens armados assaltam Agência dos Correios de Pirpirituba

Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram à Agência dos Correios da cidade de Pirpirituba, Microrregião de Guarabira, a ação criminosa aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28). De acordo com as informações, o elementos renderam o segurança e tomaram sua arma, um revólver calibre 38, em seguida os criminosos se dirigiram ao gerente e exigiram que colocasse todo o dinheiro em uma sacola. Segundo informações, após o roubo, os ladrões fugiram em uma moto com destino ignorado, o valor levado pela dupla não foi divulgado pela Agência.  Compareceu ao local a viatura 5750, comandada pelo cabo Jarbas, a 5417 comandada pelo cabo Amaral e a 5958 comandada pelo cabo Aldemir, que mantiveram contato com o gerente e em seguida efetuaram rondas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Prefeito, que tem irmão candidato a deputado estadual pelo PT conta que aliança com o PSB o tirou de sufoco

Filiado ao PSB, o prefeito do município de Remígio, Mechior Batista, mais conhecido como “Chió”, que tem o irmão, Marenilson Batista, filiado ao PT contou a reportagem do PB Agora que a aliança firmada entre os dois partidos o livrou de um sufoco já vivenciado em 2010 – a falta de palanque. Apesar de ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010, Chió disse que o irmão não tinha palanque com o socialista na região porque o PT integrava a chapa do PMDB. “Essa aliança, para nós, foi a cereja que faltava no bolo, foi muito importante, meu irmão agora tem palanque, na outra eleição, apesar de termos apoiado Ricardo, ele não tinha palanque e hoje ele tem palanque”, comemorou, ressaltando que agora saiu do sufoco. Para Chió, PSB e PT tem sintonia política, tanto partidária, quanto por parte dos agentes políticos que representam os dois partidos na chapa majoritária e a aliança veio a calhar, no momento certo e na hora certa. “Eu vejo uma união muito legal, uma sintonia legal entre o governador Ric

Camila Toscano paga plano de saúde com verba indenizatória da Assembléia, revela blog

O jornalista e radialista Fabiano Gomes denunciou na noite desta segunda-feira (20) que a deputada Camila Toscano (PSDB) paga o seu plano de saúde pessoal com verbas indenizatória da Assembléia Legislativa. A nota está publicada no seu Blog e tem o seguinte teor: Quem escuta o discurso da deputada Camila Araújo Toscano (PSDB) se surpreenderá, assim como eu, em saber que, apesar do gordo salário que recebe como parlamentar, paga o plano de saúde com a verba indenizatória do seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A editoria do Polêmica Paraiba ligou para a assessoria da deputada cobrando sua versão sobre a denuncia e até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. Por volta das 23:30 minutos a própria deputada enviou a nota seguinte: Camila encaminha informações sobre utilização da VIAP A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) enviou informações sobre a utilização da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) e destacou que não existe ilegali